Naruto RPG Online
[Regra] Hachimon 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Regra] Hachimon 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Regra] Hachimon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Regra] Hachimon Empty [Regra] Hachimon

Mensagem por Uzumaki Raiden Qui Jan 09 2014, 13:00

REGRAS

Hachimon
Rank: --
Descrição: O Hachimon são oito pontos específicos do Sistema de Passagem do Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo do chakra pelo corpo. A base da ideia para os portões de chakra vem dos limites do corpo das funções dentro dele. Isso torna o corpo mais fraco, mas o mantem fora do perigo de um desgaste rápido. Abrindo esses portões, o usuário pode ultrapassar seu próprio limite físico ao custo de extremo dano ao corpo. Rock Lee pode abrir os primeiros cinco portões. Maito Gai, que ensinou Lee essa habilidade, pode abrir todos os oito. Kakashi pode abrir o primeiro portão, assim como foi visto durante seu treinamento de escalagem com uma mão onde uma imagem de seu cérebro mostra o ponto relevante sendo ativado, e também sua capacidade de usar a Omote Renge. Abrir os oito portões é um feito bastante difícil para os mais talentosos ninjas, e Kakashi ficou surpreso ao descobrir que Lee, um garoto de 13 anos, conseguia abrir 5 deles. O estado de ter aberto todos os portões se chama "Hachimon Tonkō no Jin" (門遁甲の陣, Formação dos Oito Portões Liberados). Qualquer shinobi que ative esse estado ganhará temporariamente poderes maiores que de um Kage, mas acabará morrendo por causa do grande dano causado ao corpo.

O Portão da Abertura (開門, Kaimon), é localizado no cérebro. Esse portão remove as restrições do cérebro sobre os músculos, assim podendo usar 100% da força deles, enquanto que normalmente uma pessoa usa apenas 20% da força dos músculos para preveni-los de se desintegrarem. Com a abertura desse portão, pode-se usar a Omote Renge.

O Portão da Cura (休門, Kyūmon), localizado no cérebro. Aumenta forçadamente a força física e temporariamente re-energiza o corpo.

O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite que o usuário use a Ura Renge A pele fica vermelha devido ao aumento do fluxo do sangue.

O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinhal. Aumenta o poder e a velocidade. Pode causar rompimento do tecido muscular.

O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômen.

O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite o uso da técnica Asa Kujaku A abertura desse portão libera quantidades enormes de chakra que até fazem corpos de água próximos criarem um vórtice ao redor do usuário.

O Portão da Maravilha (驚門, Kyōmon), localizado abaixo do estômago. Permite o uso da técnica Hirudora.

O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração. A abertura desse portão usa toda a energia do corpo. Ele faz o coração bombear ao máximo e excede o poder dos outros portões. Abrir esse portão causa a morte do usuário pouco tempo depois.

Spoiler:
Danos e Duração
O dano ao se abrir um dos portões varia de acordo com a quantidade de sangue de cada um. Dessa forma, os danos de cada portão é retirado através de porcentagens. Sendo que isso não é acumulativo, se eu abrir o terceiro portão, vou perder apenas 20% do meu sangue restante, e não o acumulativo dos outros portões anteriores também. Se eu abrir o terceiro e depois quiser ir para o quarto, não vou perder mais 30% de sangue, vou perder somente 10%, que é a diferença de dano entre os dois portões, o que está aberto e o que eu quero abrir. Os efeitos ditos na descrição devem ser considerados também. O dano é retirado apenas uma vez do sangue, não sendo necessário tomar o dano durante todos os posts em que está técnica permanecer ativa. Sendo que o dano só é retirado depois que a duração acaba (dura 5 posts, no máximo).
1° portão: 05% de dano no sangue restante.
2° portão: 10% de dano no sangue restante.
3° portão: 20% de dano no sangue restante.
4° portão: 30% de dano no sangue restante.
5° portão: 40% de dano no sangue restante.
6° portão: 50% de dano no sangue restante.
7° portão: 60% de dano no sangue restante.
8° portão: 100% de dano no sangue restante.

Bônus
A velocidade claramente aumenta. Mas como não temos uma escala de velocidade no fórum, considerem sempre a velocidade mostrada no anime. E para os danos dos taijutsus, deve-se seguir a tabela abaixo. Tipo, os efeitos da força, como poder quebrar rochas e tals, também devem ser considerados com base no que foi mostrado no anime ou mangá (sendo que Guy é capaz de derrubar o Gedo quando abre o sétimo portão).

1° portão: +30 de dano em taijutsus.
2° portão: +50 de dano em taijutsus.
3° portão: +90 de dano em taijutsus.
4° portão: +100 de dano em taijutsus.
5° portão: +120 de dano em taijutsus.
6° portão: +150 de dano em taijutsus.
7° portão: +180 de dano em taijutsus.
8° portão: +200 de dano em taijutsus.

Restrições
Gennin: Pode abrir somente o primeiro portão.
Chunnin: Pode abrir até o terceiro portão.
Jounnin: Pode abrir até o sétimo.
Superior à Jounnin: Pode abrir todos.
Uzumaki Raiden
Uzumaki Raiden
Konoha Vermelho
Konoha Vermelho

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/01/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Regra] Hachimon Left_bar_bleue150/150[Regra] Hachimon Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Regra] Hachimon Left_bar_bleue150/150[Regra] Hachimon Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos