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[Regra] Sistema Oficial de Batalhas

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[Regra] Sistema Oficial de Batalhas

Mensagem por Kyo em Sex Jan 03 2014, 18:04

Regra de Batalha

- Assim que o tópico da batalha for feito nenhum participante da luta poderá distribuir pontos,comprar ou vender armas.
- A luta tem uma sequencia de postagem que deve ser seguida:
* Apresentação(Não a ordem,ambos os player devem postar chegando no local,sem fazer jutsus etc)
* Jogador 1 (Ataca - Ate 2 jutsus)
* Jogador 2 (Defende e contra-ataca - ate 3 jutsus)
* Jogador 1 (Defende - quantia de jutus usados para lhe atacar)
* Juiz (Narra)
Na rodada seguinte inverte as postagens,Jogador 2 ataca e o 1 defende e contra-atacar.
- Os integrantes da batalha devem fazer suas ações em ate 24H apos o ultimo post.Caso algum dos integrantes não poste neste tempo o outro poderá postar(Mas deve manter a ordem de postagem,ou seja se você ia defender e contra atacar mesmo que não aja ataque você deve fazer o post de defesa e contra-ataque)
- Aquele que não postar sua ação em 24H levara uma infração.
- Se um mesmo player levar três infrações ele perde automaticamente.
- Em todas as ações de batalha deve-se colocar o quote com imagem e descrição de técnicas e/ou armas utilizados naquela ação.Caso isso não ocorra o juiz interpretara como um pensamento.
- Editar ou exclui posts de uma batalha é completamente proibido,o player que o fizer recebera duas infrações por isso.
- Fazer ações que possuem chance/certeza de dano ao oponente no post exclusivo para defesa sera completamente ignorado.
- No primeiro post(apresentação) o player deve postar todas as armas que esta levando para a batalha,seguindo a regra de armas e roupas
- Armas lançadas como shuriken,senbons e kunais serão descontadas do total levado para a batalha e posteriormente da ficha.O player deve indicar quantas armas esta lançando no alvo,caso isso não aconteça sera considerado que o mesmo esta lançando todo o arsenal do tal item.
- Se usar algo que não esta na ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
- Cada player começara com uma quantia de Sangue/HP,Chakra e Vigor referente ao seu rank.
- Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra,Vigor ou Sangue/HP.
- O jogador que tiver tres infrações ou chegar a 0 em Chakra,Sangue/HP ou Vigor perde a luta.
- Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
- Auto-Hit e Good Mode resultaram em Infrações
- O dano recebido é retirado do Sangue/HP do alvo,para saber o dano da técnica basta saber o rank da mesma e ver na tabela seu dano.


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Re: [Regra] Sistema Oficial de Batalhas

Mensagem por Kyo em Qua Jan 07 2015, 16:24

Ninjutsu


Usando Ninjutsu de Curta Distância (Rakiri, Rasengan e etc.)
(Atacando ou Contra-Atacando)Ninjutsu + Controle de Chakra + Agilidade
(Defendendo) Ninjutsu + Controle de Chakra + Agilidade


Usando Ninjutsu de Média Distância (Goukakyuu no Jutsu e etc.)
(Atacando ou Contra-Atacando) Ninjutsu + Controle de Chakra + Percepção
(Defendendo) Ninjutsu + Agilidade + Percepção


Usando Ninjutsu de Longa Distância (Kaze Shunshin, Ho Shunshin, Shunshin no Jutsu)
(Atacando ou Contra-Atacando) Ninjutsu + Controle de Chakra + Raciocínio
(Defendendo) Não existe Ninjutsu de defesa a longa distância, pois todos atacam assim que defendem.


Usando Ninjutsu de Desvio (Kaze Shunshin, Ho Shunshin, Shunshin no Jutsu)
Ninjutsu + Raciocínio + Percepção
*Para Ninjutsus com Selos de Mão, o terceiro atributo de todas as somas acimas serão mudadas para Rapidez dos Selos.


Taijutsu


Desvio Sem Jutsu
Agilidade + Percepção


Taijutsus Comuns e Espadas
(Atacando ou Contra-Atacando) Taijutsu + Força + Agilidade


Usando Taijutsus de Impacto Extremo (Taihou Sentou, Tsuutenkyaku)
(Atacando ou Contra-Atacando) Taijutsu + Força + Agilidade
*Por mais que ambas as técnicas e mais outras falem do uso de Chakra pra fazer tanta força, não vamos utilizar pelo fato das somas do Controle de Chakra dar errado.


Usando Taijutsu Defensivo (Kosa Ho, Konoha Shoufuu)
(Atacando ou Contra-Atacando) Taijutsu + Resistência + Percepção


Usando Taijutsus de Longa Distância (Alguns do Hachimon Tonkou)
(Atacando ou Contra-Atacando) Taijutsu + Precisão + Agilidade


Genjutsu


Usando Genjutsu
(Atacando) Genjutsu + Controle de Chakra + Raciocínio
(Quebrando) Genjutsu + Controle de Chakra + Destemor


Arremesso de Armas


Lançadas a Média Distância
(Atacando ou Contra-Atacando) Precisão + Agilidade + Força


Lançadas a Longa Distância
(Atacando ou Contra-Atacando) Força + Agilidade + Sorte


Trabalho em Equipe


Combos Certeiros
(Necessário para 'combar') Ter pelo menos um trabalho em equipe que chega perto com o de seu parceiro.
Obs: Só poderá 'combar' com quem tem 20 de Trabalho em Equipe quem tem pelo menos 15 nesse campo.
Obs:² Os que tiverem o mesmo em trabalho em equipe, terão um combo perfeito.


Soma dos Combos
(Nas Contagens) Adicionar Trabalho de Equipe no final das contagens que envolvam trabalho em equipe.


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