Naruto RPG Online


Bem vindo ao Shinobi Legends

Campo de treino de Toshiro (Filial de Konoha)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campo de treino de Toshiro (Filial de Konoha)

Mensagem por Convidado em Sab Jan 24 2015, 15:17


Este é um campo de treinamento bem simples em uma área da floresta de Konoha, sujeito a receber novos shinobis a qualquer instante visto que ele não possui nenhuma delimitação, ou sinal de presença humana. Uma parte da floresta onde possui bastante água e várias árvores ao redor, com um solo húmido e fértil cheio de grama alta.


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de treino de Toshiro (Filial de Konoha)

Mensagem por Convidado em Sab Jan 24 2015, 15:25


Raiton - Sandaaboruto
(Estilo Relâmpago - Choque do Trovão)
Quem Usa: Omoi
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Shippuden 320
Selos: Tigre, Cobra, Tigre, Pássaro, Tigre, Carneiro e Tigre
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica em combinação com uma fonte de água.



Raiton - Sandaaboruto: 1-2-3-4-5-6 / 6

- Ai que dor nas costas. - Dizia o garoto ao se levantar no começo da manhã depois de semanas sem treinar, seu corpo estava dolorido de tanto tempo sem praticar artes marciais ao menos uma vez durante tanto tempo.
Saindo de sua casa para treinar depois de bastante tempo, foi á biblioteca ver os Taijutsus atualizados e todos exigiam muita mobilidade e força física, e com tantas dores causadas por sedentarismo era impossível. Era mais conveniente que alterasse alguma vez pelo menos o estilo de treinamento e selecionasse um Ninjutsu ou Genjutsu. Olhando todos, foi selecionado o Raiton - Sandaaboruto. Um jutsu bem simples onde o usuário estica seus dois braços para qualquer direção e dispara um forte feixe de energia elétrica para várias direções com direito á escolha, acertando muitos alvos.
De acordo com as instruções do pergaminho, o garoto ergueu seus braços para ambos locais, concentrou seu Chakra ás alturas o conectando com as nuvens e sugando a força da água para o corpo do jovem ninja, e em seguida arrastar o Chakra molhado dentro do corpo para fazer energia elétrica da mesma maneira que as nuvens. Em seguida liberando na hora correta em forma de energia elétrica. Mas ocorreu um erro, durante o processso, houve uma falha na concentração e a energia não foi liberada a tempo, eletrocutando o jovem ninja de uma maneira grave, provocando algumas queimaduras sobre seu braço.
Passou um dia após o acidente, uma minancora estava dando conta das queimaduras que estavam quase encerradas e então uma nova tentativa foi feita. A energia natural das nuvens foi retirada e colocada dentro do corpo do jovem ninja através de seu Chakra, que logo em seguida a balançou dentro do corpo gerando uma energia elétrica poderosa, apontando os braços para as árvores da floresta, 5 feixes de energia elétrica foram disparados de cada mão, sob o controle absoluto do ninja, dois foram direcionados para amendoeiras que ali estavam, outros foram para árvores de flores. Restaram dois por falta de alvo que se chocaram entre si criando uma esfera elétrica, desfeita logo em seguida. O jutsu estava encerrado.
Passou um dia após o aprendizado completo do Jutsu, mas o pequeno garoto ainda não estava familiarizado á ele visto que a sensação de lançar Ninjutsu para um que só usava Taijutsu era estranha, e foi preferível á ele que mais um pouco de prática poderia ajudar ele a dominar a técnica com perfeição. O pequeno garoto retornou ao seu campo de treinamento e viu um ninja de Konoha usando o local. Estava tudo bem, porém o garoto viu a bandana com símbolo da areia e concluiu que sua vila estava invadida, avançando sem conversa com uma voadora. Como reação, Toshiro lançou um Konoha Shoufuu, o jogando para o alto e fazendo-o cair na água do rio, nada conseguiu com conversa e achou melhor matar, disparando o seu Raiton - Sandaaboruto, matando ao ninja de Konoha por estar molhado e em seguida se retirou correndo daquele lugar.


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de treino de Toshiro (Filial de Konoha)

Mensagem por Convidado em Sab Jan 24 2015, 15:28



Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.


Nehan Shouja no Jutsu - Parte 1-2-3-4-5-6 / 6

Logo após treinar bastate e adquirir o primeiro jutsu do elemento Raiton, natural, o ninja estava cansado e depois de um banho, e pomada sobre suas queimaduras, foi tirar seu sono diário ao início da madrugada. Cerca de duas horas da manhã, uma multidão cercou as ruas e começou a fazer barulho, visto que era aniversário de um shinobi.
Tava uma chatisse aturar aquilo, virava para o lado para tentar dormir em outra posição, colocava o travesseiro sobre o rosto para abaixar o barulho, mas nada adiantava. Uma decisão mais radical precisava ser tomada, pensava o garoto enquanto se arrumava. Depois de arrumado, caminhou até a biblioteca e pegou um pergaminho, ao qual levou para a sua casa para treinar lá mesmo.
Abriu o pergaminho e viu a instrução: Nehan Shouja no Jutsu, uma tecnica que cria penas mágicas em uma grande área caindo do alto, onde todos aqueles que apenas em uma delas tocar, irá entrar em um estado profundo de sonolência, extremamente semelhante á um sono natural. Pensei se usava nos outros ninjas para faze-los calar a boca, ou em mim mesmo para até mesmo descobrir o que acontece se o usuário for afetado. Mas era muito mais divertido acertar os outros e acabar com a comemoração deles.
A noite caminhava, e o jovem traiçoeiro garoto estava a ler o pergaminho. As explicações a princípio não eram nem um pouco claras, mas tudo começou a melhorar a partir do terceiro parágrafo do pergaminho onde explicava como fazer, ao invés dos anteriores que explicavam oquê era visto na aparência do Jutsu.
Depois da leitura completa, estava me preparando para fazer exatamente aquilo que no pergaminho estava escrito. Concentrei o meu Chakra e o espalhei por cima da festa onde todos estavam causando tumultuo, logo em seguida transformei uma grande nuvem invisível em pequenos círculos que liberavam outros menores de Chakra, aos poucos tomando forma de pena e ganhando a cor branca, todas caiam sobre os festeiros barulhentos da madrugada e faziam um por um dormir, mesmo com todo aquele barulho, pois estavam hipnotizados. Depois que todos estavam dormindo, o jovem garoto abriu a sua janela e invadiu o terreno do aniversariante, procurando a caixa de som e a desativando, devolvendo á noite a sua quietute e logo depois, voltou para casa para tirar seu sono da beleza.
Passou um dia, e estava chegando o dia em que Konoha seria invadida por ninjas de Iwa, e alguns de Suna foram convocados para ajudar. O garoto saiu pela janela de sua casa pulando e foi correndo para a vila aliada ajudar na invasão, onde pelo caminho encontrou vários marginais sem bandana no deserto, querendo assaltar o garoto. Estava sem tempo para isso e precisava correr para a vila, então o garoto usou o seu Nehan Shouja no Jutsu, fazendo com que várias penas caíssem do céu e após tocar, todos os 8 dormiram em sono profundo, abrindo caminho para o garoto que foi correndo em direção á Konoha. Chegando em Konoha, feliz da vida pela viagem cansativa, o garoto foi para o seu campo de treino individual naquela aldeia, para então começar a treinar enquanto ainda haveria tempo antes da invasão.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de treino de Toshiro (Filial de Konoha)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum